Agora já pode andar de Rolex – Região ganha Barra-Presente

De Olho no Recreio - Matérias - novembro de 2019

O vereador Carlo Caiado(DEM) vestido como agente do Barra-Presente anunciou:

__Agora, os moradores vão poder andar de Rolex“, iniciou o discurso no lançamento do programa Barra Presente na presença de moradores, jornalistas , membros da sociedade civil , Governador do Rio, Wilson Witzel e autoridades..

Xext Barra.jpg.pagespeed.ic .tkizuslvkl

O governador aproveitou a ocasião para anunciar que o programa também chegará ao Recreio. A expansão, segundo o secretário estadual de governo, Cleiton Rodrigues, ocorrerá em 15 dias.Mas segundo apuramos na ocasião, esse programa vai chegar ao Recreio mais pra frente, provavelmente em março de 2020.

São pessoas que vão atender com a mão amiga, vão ajudar os comerciantes, ajudar uma pessoa de mais idade a atravessar a rua. É a presença do estado nas comunidades, nas áreas comerciais. É um programa que gera emprego , oportunidade para que eles deem continuidade a sua vocação — disse Witzel.

Bicicleta
bicicleta será usada pela Guarda Municipal

A operação Barra Presente sairá por R$ 18 milhões anuais, custeados pelo governo estadual. Serão 138 agentes diariamente, das 08h às 20h, na região do Jardim Oceânico, Avenida das Américas (até o terminal Alvorada), Avenida Ayrton Senna (até o Via Parque) e a região do Parque das Rosas. Policiais militares e agentes civis egressos das Forças Armadas.

A Orla Rio que administra os quiosques das prais da Barra e Recreio e doou 22 bicicletas para a Guarda Municipal patrulhar a ciclovia com mais rapidez . Segundo o Superintendente da Barra , recreio e vargens, Sancler de Mello esse número pode ser maior:

X85931488 Ririo De Janeiro 29 11 2019lancamento Do Programa Barra Presente Na Praca Do O No Jardi 1.jpg.pagespeed.ic .yd4kessnrc

__ “O empresário quer ajudar. Não é à toa que está oferecendo essa mão amiga dando essas bicicletas que podem aumentar no andamento do programa. Espero o quanto antes que o Recreio seja contemplado e será“, enfatizou o Sancler de Mello.

O patrulhamento será feito com 11 viaturas e 38 bicicletas, além de 16 motocicletas doadas pela Multiplan, grupo que administra o Barra Shopping e o Village Mall.


Publicidade