Quem não viu tem a oportunidade de ver ainda este mês no Centro Cultural Anglo Americano, a peça “Aborrescência – uma fase”, obra do jovem ator, diretor e dramaturgo, Renato Valença.
O história se desenrola no conflito principal a história das meio irmãs, Debby e Tati. Debby é filha de pais separados e seu pai muda para a Rússia por motivos de trabalho quando ela era criança. Muito presente e participativo ele sempre a levava para passear e fazia uma grande e divertida torcida nos seus campeonatos de judô.
Anos depois do divórcio de seus pais, já na Rússia, o pai de Debby ganha mais uma filha (Tati), fruto de seu novo casamento. Debby não gosta nada dessa notícia, pois tem ciúmes da relação do seu maravilhoso pai com sua meio irmã. Irmã essa que agora, na sua concepção, tem o seu tão amado pai por perto.
A trama começa a desenrolar quando Debby descobre que Tati está morando no Brasil com sua avó paterna. Tati, sem saber, começa a fazer atividades no “CAE – Centro de Artes e Esportes”. Lugar esse, onde Debby passa grande parte do seu dia fazendo atividades artísticas e esportivas.
No CAE, Debby e Tati se conhecem, se tornam amigas, mas ainda não sabem que são irmãs. Com o apoio de algumas amigas elas marcam um encontro para acabar com o mistério e curiosidade que uma tem de conhecer a outra.
Serviço:
Horário: 17 horas (Sábado e Domingo)
Ingresso: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia)
Telefone: 2439-8002