O calor que vem assolando o carioca nos últimos dias , deixou dois motoristas de cabeça quente. Agora à tarde um carro e uma motocicleta se envolveram numa discussão .
A Polícia Militar informou que foi acionada para o caso e que, no local, socorreu o motorista. Ele foi levado para um hospital particular da região. Não há informações sobre o estado de saúde.


A 16ª DP (Barra da Tijuca) investiga o caso. “Ambos os envolvidos constam como autores e vítimas. O motociclista, que é policial civil, imediatamente após o fato, apresentou a ocorrência na delegacia. Foram feitas perícias nos veículos e no local. O motorista do automóvel teve ferimento na mão por estilhaço e foi atendido em uma unidade hospitalar. Ele foi encaminhado para exame de alcoolemia e é aguardado para prestar depoimento. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região foram requisitadas. Outras diligências estão em andamento para apurar todas as circunstâncias do ocorrido”, disse a Polícia Civil.
Em depoimento, o policial contou que, após uma fechada no trânsito, discutiu com o motorista e prosseguiu pela via, até que o carro foi jogado em cima dele até derrubar a moto.
Segundo a versão, que segundo a polícia foi corroborada por uma testemunha, a perna do motociclista ficou presa entre a moto e o carro. Foi aí que, segundo o agente, ele sacou a arma e atirou, não para matar, mas para que o carro recuasse.
Ainda de acordo com o policial, o carro deu marcha a ré e saiu pela contramão até encostar, cerca de 100 metros à frente.