
Já virou uma franquia. E se você assistiu aos dois primeiros filmes onde um policial foi infiltrado numa gangue para desvendar roubos de carros e corridas clandestinas esquece, porque essa sinopse é completamente diferente. Mas se você gostou dos os últimos dois pode ir sem medo. Velozes e Furiosos 8 é para quem gosta da série, mesmo.
Mas se mesmo assim, existe algum ressentimento de sua parte por estes filmes, por serem muito fantasiosos, exagerados e sem compromisso algum com as leis da física, entre outras coisas, bem, então é certo afirmar que você não possui gosto para o cinema blockbuster pipoca e de entretenimento. Tais filmes vêm sendo produzidos desde a década de 1970, tomando corpo na década de 1980, para chegar até aqui. Renegar isso é renegar de certa forma os alicerces da maior indústria do cinema mundial.
Na trama, Toretto (Vin Diesel)

vira renegado e se volta contra o que mais valoriza no mundo, sua família. O motivo é a chegada da vilã hipnótica Cipher (Charlize Theron),

uma cyber terrorista temida mundialmente, ao ponto de ser considerada apenas uma lenda, que está na cola do troglodita careca há muito tempo. Ela chantageia o sujeito e o faz trair as pessoas que mais ama, para concluir sua missão. O motivo… Bem, não cabe contar aqui e vocês terão que assistir ao filme. A partir daí, como em todos os filmes da série, tudo se torna apenas uma desculpa para as mais estrondosas cenas de ação, conectadas por um ótimo timing cômico, personagens cativantes, e a adição de nomes pra lá de inusitados ao elenco.
Legendado em português
Dublado em português
Padrão
Legendado em português
Padrão
Dublado em português
Padrão