Há 4 meses dois jovens de 22 anos tem chamado a atenção na televisão no horário da tarde com muita irreverência e humor. O estudante de Farmácia Filipe Lagares e animador de festas Leonardo Zappeli invadem os bailes da Furacão 2000 nos fins de semana procurando divertir quem foi e quem não foi. Amigos da época de colégio e frequentadores assíduos dos eventos de funk chamavam atenção nos programas da Furacão toda vez que eram entrevistados até que um dia se declaram apaixonados pela Mc da moda, Anita, que inclusive, se apresenta na noite de Natal, na Sutra:
“Dei meu telefone no ar ao vivo para ela me ligar. Tomei um susto quando o telefone tocou e era o produtor dela”, revela Leo com voz anasalada e fazendo caras e bocas. Na verdade, era só um telefone de agradecimento, mas isso chamou a atenção dos proprietários Priscila Nocetti e seu marido, Rômulo Costa, que contratou a dupla para fazer brincadeiras com o público sob um cachê de R$ 100 por dia. Segundo eles, o dinheiro pode não ser muito mas dá para se divertir um bocado e o assédio aumentou 100 %.
“Olha, agora estou namorando(dando uma piscada a la Jim Carey), mas a mulherada cai em cima memo”, revela Flipe, o mais careteiro.
Morador do Pontões, Léo conta que a experiência como animador de festas infantis, ajuda no contato com as pessoas:
“Nem todo mundo gosta de brincadeira. às vezes estão sob efeito do álcool e rola um ciuminho dos namorados, mas no final, dá tudo certo, porque eles veem que o intuito é discontrair”, conta Leo que também quis frisar que faz um bico como Passeador de cães.
A dupla pode ser vista nas matérias dentro do programa da Furacão que vai ao ar todos os dias na Band , as 13 H.
A fama amoleceu até o coração do sogro de Filipe que trouxe roupas típicas do Peru que usam nos programas.
“Essa roupa é peruana comprada no Chile”, conta rindo. E você, entendeu?