E já tem quase uma década quando o Duster foi lançado aqui no país. Até então a Eco Sport reinava nesse mercado de utilitários compactos e agradou em cheio a classe média. De lá pra á, as concorrentes vieram com armas mais modernas e muita tecnologia e design. Vieram os , hoje, campeões Renegade e Compass, além de HR-V e Nissa Kicks. A Hyundai até tenta chegar perto com o Creta mas o antes posto ocupado pela primeira versão do Tucson não recuperou o lugar perdido.
O novo Renault Duster manteve sua robustez , mas renovou muita coisa em seu visual.
<Ele está f 4,7 centímetros maior, por conta dos para-choques. Na dianteira, o capô ficou mais musculoso para abrigar, futuramente, o motor 1.3 turbo. Já os faróis continuam semelhantes aos da versão anterior, mas está em LED e em formato de “C”.
Nas laterais, o SUV ostenta novas portas, assim como maçanetas em um formato diferente e mais ressaltadas. Teto, coluna e tampa do porta-malas também foram remodelados.
O painel foi inteiramente resenhado, substituindo botões, como os de pisca-alerta e fechamento das portas, por teclas. O ar-condicionado agora é digital e tem anéis de comando cromados. As saídas de ar ficaram mais elegantes com bordas prateadas.
Além de um novo volante, o modelo também apresenta uma nova tela multimídia de 8 polegadas.
Outra mudança foi o sistema multimídia. No lugar do Media NAV, aparece o EasyLink, que tem tela mais flutuante e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto.
O modelo está disponível em quatro versões. Começa em R$ 71.790 na versão de entrada Zen, que tem câmbio manual. Para adicionar a transmissão CVT basta pagar R$ 6 mil extras, ou R$ 77.790. Já a configuração Intense vai a R$ 83.490 e precede a topo de linha Iconic, de R$ 87.790.
Av. das Américas, 14.439 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ, 22790-700Horário: Aberto ⋅ Fecha às 19:00
Telefone: (21) 3527-8505Produtos e serviços:spacerenault.com.br