Loja da Harley comemora sucesso

Matérias - janeiro de 2012

O sorriso nos rostos de Arthur Albuquerque e Odilon Lacerda é visível. Nunca imaginariam  que uma loja oficial da Harley estaria tão perto deles aqui no Recreio. Na verdade, a Barra chegou a ter uma , na Olegário Maciel, mas não era nos padrões desta, que inaugurou há cerca de dois meses e vem colhendo frutos de uma paixão.

Segundo o gerente geral da única loja do Rio, Luís Affonso, 28 anos, as expectativas são as melhores possíveis, já que até 100 motos por mês, além de presentes e roupas, que eles chama de Motor Clothes. Os preços são meio salgados , mas quem costuma comprar está , digamos, com o boi na sombra, acaba não fazendo diferença.

Todos os sábados, os amantes, usuários e curiosos da marca Harley Davidson se reúnem na loja para um café da manhã gratuito na loja para comprar, trocar infomações e contar histórias. E cada um tem uma melhor do que a outra. Arthur(á direita) foi até ao Alaska de moto!!Foram 52 mil km em cima de uma Fatboy Electra, em 4 meses. Chegou a escrever um livro sobre a aventura.  Coronel, Arthur disse que pilota motocicletas desde a idade de 15 anos e foi taxativo:”. “E viajar longas distâncias seria o nirvana dessa sensação”, compara Arthur. A viagem custou 52 mil dólares e foi necessário um empréstimo. Essa pequena história e de outros, só vivem no mundo Harley. E os jovens já tomam gosto pela marca. E já chegam a 30 % do faturamento. Os preços variam. Das mais baratas, as 883 (R$ 25.900), as Ultra Classic, que beira os R$ 65 mil. Agora são nacionalizadas e ficaram 20% mais baratas. Quer ver o tamanho de uma paixão? Segundo o gerente, uma vez , um Coronel dos Bombeiros tinha acabado de comprar um Heritage e pediu licença para ir  fora da loja. Ele achou estranho e foi conferir. O cliente estava chorando de alegria após a aquisição que para ele, um sonho. E o seu, quanto custa? Seja o que for, vale à pena tentar, não?

 


Publicidade