Nanda Guimarães vem na frente das divas

Matérias - janeiro de 2015

Ela desfila toda sua beleza e charme nas areias do Recreio aonde bate ponto na altura do quiosque 10 e meio para fazer exercícios funcionais com seu personal. No Carnaval, virá a frente da bateria da Escola de Samba União do Parque Curicica, dia 13, pelo grupo A. Depois da folia, no domingo, dia 15/02, o Bloco das Divas vai receber a verdadeira Diva, Nanda Guimarães que recebeu o JORNAL DO RECREIO para uma conversa bem animada. Animação parece ser o sobrenome dessa morena com curvas perfeitas a base de feijão, arroz, água e frutas segundo ela. Se alimentação fosse sinônimo de corpo perfeito todas as mulheres não reclamariam mais de gordurinhas extras. Nanda, além de linda, lê poesia e agora, canta e compõe?! Covardia, não? Moradora do Pontal, mãe de Dayvson de 14 anos, conta um pouco de sua trajetória, sobre o samba, reality e o bairro. Encante-se com NANDA GUIMARÃES:
1) O que é ser uma diva?

R: Pra mim é ser uma mulher autoconfiante; uma mulher de bom gosto; que se cuida; de caráter; sempre bem vestida; muito elegante e explora a sensualidade sem ser pejorativa.

2) Você participou do programa CASA BONITA em 2011, do Multishow. Como foi a experiência de conviver com um monte de mulher bonita junto, tem briga de calcinha, vaidade ?

R: Sou tranqüila e procuro absorver e me adequar aos locais. Depois de uns dias de convívio com pessoas completamente diferentes tem que dar choque, né? Todas com o mesmo objetivo, aparecer, imaginou?

3) Qual a receita para ter esse corpão ?

R: Se alimentar bem. Como arroz , feijão e bife grelhado, além de legumes e frutas. Já fui radical quando miss biquini 2009. Comi batata doce com água e sal e clara de ovo! Agora, minha genética já me ajuda… Hoje percebo que é mais bonito quando você não tem percentual de gordura baixo e me permito um chocolate sem neuras. Eu adoro um chocolatinho de vez em sempre (risos).

4) Você vem como Rainha de bateria da União de Curicica. Numa alusão ao futebol é a mesma coisa que disputar a segunda divisão do futebol?
R: (risos) Nunca pensei dessa forma… Bom, para quem gosta de samba não importa aonde esteja. Estar a frente de uma bateria é algo mágico. Já desfilei por outras como a Império Serrano e Império da Tijuca. Quando a gente desfila , dá o melhor e sempre pensa em ganhar. Ano passado quase foi. Esse ano promete.

5) O que uma madrinha de bateria faz durante o ano além de malhar, desfila?

R: Vida normal que se segue. Sou um pouco diferente desse universo que ronda esse posto. Sou na minha. Tenho um filho para criar então o foco é outro. Esse ano quero gravar meu CD com o meu amigo Zequinha do Cavaco.

6) Filho, quantos anos?

R: 14.
7) 14? Começou cedo a brincar de casinha, não é?

R: (risos) Pois é menino… Tá numa fase bem complicada, adolescência.

8) Os amiguinhos dele devem viver na sua casa…Afinal quem tem mãe boazuda já viu, né?

R: (gargalhada) Um ou outro a gente percebe aquele olhar curioso, mas são muito tímidos ainda.

9) Qual o nome dele?
R: Dayvson.

10) Porque um nome tão diferente?

R: Menino…(risos) Deve ser herança de família. Tem Claidilane, Clayde, clayon e por aí vai….
11) Se tiver outro vai se chamar Harley? Para fazer dupla com o Davson?
R: risos…Nem vou comentar…
12) Brincadeira para descontrair, tá? Vc já chegou a malhar de madrugada , me conta isso?: E malha 24 horas?
R: Já malhei quando morava no Flamengo e trabalhava de manhã. À noite fazia supletivo e depois comia alguma malhar hora saia 1 h 30 da manhã

 

 

, Clayon e por aí vai….

11) Se tiver outro vai se chamar Harley para fazer dupla com o Davson?

R: (risos)… Nem vou comentar…Deixa de bobeira!

12) Brincadeira para descontrair, tá? Você já chegou a malhar de madrugada, me conta isso?

R: Já malhei quando morava no Flamengo e trabalhava de manhã. À noite fazia supletivo e depois comia alguma coisa e ia malhar. Já cheguei em casa quase duas da manhã. Morria de sono no dia seguinte.

13) Vi que você passa o mesmo creme do rosto no bumbum é isso?

R: É uma novidade, passo sim. Uma espécie de esfoliante. Muito bom. A pele do bumbum é tão lisa quanto.

nandasite6

14) Como você lida com o assédio?

R: No meu dia-a-dia ando normal. Não tenho problema nenhum porque não gosto de ser o centro das atenções. Não uso roupa curta e portanto não chamo a atenção.

15) Uma dica de beleza simples ?

R: Beber bastante água e dormir 8 horas por dia ; praticar atividades físicas já ajuda. Qualquer atividade que você faça 30 minutos por dia é um adianto.
16) Mora no Recreio, o que mais gosta no bairro e o que odeia?
R: Olha, essa parte da praia do Pontal acho linda. Gosto também de tomar um mocotó no Terreirão e um churrasquinho depois do samba, acredita? Não te falei que gosto das coisas simples da vida? Rainha de bateria come churrasquinho também viu? (risos) O que não gosto é a falta de educação das pessoas. Não respeitar o limite do outro me incomoda.
No site do jornal tem um vídeo com NANDA cantando , dá uma olhada em www.jornaldorecreio.com.br


1 comentário

  • Antonio disse:

    Ola, gostei do artigo, aguardo mais dicas como esta. Para mim que estou começando agora são dicas muito importantes.


Publicidade