Até domingo está acontecendo o Salão de Tóquio 2019. Mas aí você deve estar se perguntando: mas o que isso tem a ver com o Recreio e região. Bom, primeiro , que as marcas japonesas não costumam demorar a lançar aqui os modelos landados nesse salão e como temos duas Hondas na área (AB e Rio Tóquio) nada mais conveniente. Apresentamos o novo FIT 2020 que já já estará em nossas ruas. Será a quarta geração do Hondinha mais popular do mundo e que , pelo no Japão, apareceu em 5 configurações diferes: Home, Crosstar, Luxe , Connect e Ness. O carro apresenta linhas mais arredondadas , sem os vincos atuais, portanto, mais limpo, faróis e lanternas mudam, ganha tela de 9 polegadas e painel diferentes. Tem uma versão mais esportiva em duas cores e até uma versão híbrida não prevista por aqui , ainda. A Honda assim como as demais montadoras se preparam para ter quase todos seus lançamentos nos próximos anos em apenas versão elétricas.
Nessa aí acima será a versão de entrada com trio , ar e um sonzinho. Nada do que é apresentado nos dias de hoje.
A partir da versão Crosstar, o modelo passa a adotar rodas aro 16. Na Luxe, elas são de alumínio, material que também é aplicado em outros pontos, como na borda inferior da tampa do porta-malas.
O novo Fit passa a contar com o sistema de assistência Sensing, que inclui uma câmera posicionada no topo do para-brisas e um sistema de radar, localizado na grade frontal. Através dessa combinação, o carro detecta objetos, ajudando o motorista na prevenção de acidentes., legal né?
Além disso, esse sistema permite controlar pelo celular algumas funções do veículo, como ligar o ar-condicionado e receber um aviso se as portas estiverem destravadas. E também vai conectar o carro com uma central de emergência em caso de acidente, podendo acionar socorro se não houver resposta dos ocupantes — um recurso que já existe em modelos de outras montadoras.
Agora, me digam: lembram um pouquinho a frente do UP?
versão top – LUXE