
No século XVIII elas nem existiam e somente depois na Inglaterra é que entraram para o universo feminino. As calcinhas de renda, grandes, largas, pequenas, de fio dental movimentam bilhões em todo o mundo e são o maior símbolo do fetiche masculino. Um dos maiores cantores do Brasil, Wando, imortalizou a peça em seu disco ‘Tenda dos Prazeres” distribuindo e recebendo em larga escala nos palcos do Brasil. Agora, um discípulo á altura, pega o bastão e solta a voz:
_”Joguem calcinhas para mim meus amores!”, diz no palco. O cantor Chininha, da dupla com Rodrigo ‘Príncipe’, morador do Recreio está fazendo sucesso por receber inúmeras calcinhas no palco em seus shows pelo Brasil. A coleção do artista começou quando ainda fazia parte do grupo de pagode Nosso Sentimento e já soma tantas peças que ficou difícil estimar a quantidade exata. O cantor falou com JR:
1) Como surgiu essa história?
R: Tudo começou a partir de uma fã que tirou e jogou sua calcinha no palco na hora do show. Não tive contato com ela pra saber o real motivo (risos) Então, eu parei o show no final da música, peguei a calcinha e brincando falei sobre a personalidade da mulher que usaria uma lingerie daquele tamanho, modelo e cor. A galera foi ao delírio e nesse mesmo show acabaram jogando outra.
2) Ué, tiraram na hora e jogaram?
R: Parece que sim , né? (risos)
3) Devia estar com ele aroma….
R: (risos) Provavelmente.. Virou uma maneira carinhosa delas me presentear alguém que você goste e não sabe o que dar? Daí, você lembra que ela gosta por exemplo de escrever. Você compra uma boa caneta que não vai sair caro mas pra ela vai ter um valor sentimental muito grande. Muitas passaram na frente de uma loja e viram um modelo bonito,

quando escutam as canções da dupla ‘Chininha e Príncipe’.
4) Gosta do título?
R: Adoro ser chamado de “Novo Wando”. É uma honra! Nunca fui num show e nem o conheci pessoalmente mas apesar do gênero musical ser diferente nossas letras também são bregas, populares, de fácil entendimento, populares, de fácil entendimento.A gente canta o que o povão quer ouvir, simples assim.
5) sabe quantas tem até hoje? Guarda em algum local especial ou tem um Assessor-especial-para-calcinhas?
R: Assim como ele(Wando), eu as guardo com certeza e falta muito para alcançá-lo em quantidade. Quando começa ocupar muito espaço em casa minha esposa pede para levar para o escritório (risos). Mas ela não tem ciúmes e até acha graça. Ela nem fica curiosa quando algumas das moças colocam número de telefone, Instagram ou Facebook.
6) Já jogaram cueca no palco também, afinal , estamos em tempos de direitos iguais né?
R: Já jogaram cueca sim! Mas foi tipo(SIC) um conjunto para usar com a lingerie que veio junto. Não foi ‘aquele’ cuecão não.
7) Já falou com o ‘Príncipe para fazer uma música com o tema?
R: Nunca pensamos em fazer uma música especifica para esse tema mas vou sugerir pro Rodrigo que é o compositor das nossas canções.
Acho que podemos aproveitar a gravação do nosso novo trabalho que sai no início do segundo semestre agora desse ano
8)Você mencionou que estaria para fazer uma ação promocional de uma fábrica famosa de calcinhas não é?
R: Pois é. Recebi o convite e me pediram para fazer a campanha numa piscina cheia delas, de todas as fazendas , tipos e cores . Vai ser legal né?
