
Os apresentadores do Bom Dia Rio eram os mesmos. As pessoas paradas no ponto de ônibus à espera de um ônibus da linha 823 eram as mesmas e o repórter que fazia a reportagem ao vivo era o mesmo. O programa foi ao ar hoje pela manhã na TV Globo, mas a reclamação é antiga e está prestes a completar 3 anos. O próprio repórter confirmou ao vivo que se os moradores pegassem as matérias já realizadas por ele e fizessem um dossiê já serviria como prova para apresentar à SMTR.
A linha praticamente desapareceu e quem quiser se deslocar da Estrada do Pontal e seguir até o supermercados Mundial, por exemplo, na Avenida das Américas precisa contar com ajuda de vizinhos ou pegar duas Vans , uma até o Terreirão e e outra até o destino final, pagando duas passagens. Quem precisa usar transporte público já notou que o sistema está em colapso e muitas empresas já faliram, como a Santa Maria que já foi permissionária da linha. Com a criação do sistema do BRT e o surgimento das linhas alimentadoras o usuário ficou a pé.
Desde o processo de reformulação das linhas de ônibus, há cerca de três anos, os moradores das Vargens ficaram dependentes dos chamados alimentadores, que fazem a ligação com o BRT. Eram os casos das linhas 817, 823 e 827. Sem eles, resta a Integrada 9, que vai até o metrô do Jardim Oceânico, mas faz um percurso muito mais longo.
