Vladimir estreia no Grandes Atores

Matérias - março de 2013

1 – Você estréia aqui na Barra, ARTE no Teatro dos Grandes Atores, já encenou por aqui?
R: Não, é  a primeira vez  e estou animadíssimo.

2 – Dizem que o público é diferente , acha isso?
R: Bom, na zona sul o público de teatro é mais antigo. Aqui está em formação e  tem uma tendência de comédia porque o apelo é mais imediato, mais fácil.

3 – Vi em uns vídeos do You tube sobre a peça que o Ivan é meio em cima do muro é isso mesmo?:
R: Isso!! Completamente sem opinião.

4 – Vocês discutem a relação mesmo, uma DR masculina? Homem faz isso?
R: Homem cobra, sim, mas na maioria tem mesmo é vergonha (rsrs)Meu personagem até dá uma choradinha…

5 – Vi também que o clima nos bastidores entre você, Marcelo Flores e Cláudio Gabriel é bem descontraído e calmo,  e isso vai pra cena , pro palco certo?
R: Pra cena é ótimo, mas a gente tem que ter cuidado ´para não perder a mão. Imagina se a gente entra se divertindo horrores e ninguém na platéia entender? Uma vez uma mulher fez literalmente xixi nas calças, você acredita? Me mostrou e tudo!

6 – Você até “pilha” brinca que o Cláudio é vaidoso e se maquia muito, como é isso?
R: O clima é bem bacana. Essa brincadeira foi em São Paulo..A gente faz meio que de cara lavada a peça, mas o Cláudio passa corretivo no olho. Operamos som, luz, tudo é com a gente.

7 – Me corrige se eu entendi no pouco que vi, a peça que começa sobre a compra de um quadro branco de 200 mil reais comprado pelo amigo, na verdade é pano de fundo para falar da relação de amizade entre homens, é isso?
R:Isso. Ele compra um quadro branco  e acha o máximo. Os amigos começam a criticá-lo e rebate a tudo. O texto é genial e bem simples.

8 – Você já se enquadrou em algo parecido com algum amigo?
R:O Marcelo é meu amigo há 20 anos e já tive várias. Recentemente tive uma DR coletiva com o Lazinho(Lázaro Ramos ) e o Wagner(Wagner Moura). Passamos um fim de semana com as famílias e na piscina começamos a discutir a relação, é mole? Demos várias gargalhadas.

9 – Vamos falar um pouco de você, surfado muito??
R: Até que não. Cheguei  a pensar em morar mais perto da Prainha para surfar, mas acabou não rolando. Não jogo mais bola…Mas o surfe é o meu esporte. Pensei até sério nisso sabia?

10 – O assédio atrapalha um pouco o surfe, o lazer com a família?
R: Um pouco…mas tento não me estressar, faz parte da minha profissão.

11 – Como é ser marido de uma atriz que parou o país no ano passado com a vilã Carminha?
R: Senti muito orgulho por um trabalho  que parou o país. Ela e equipe fizeram um trabalho estupendo, me arrepia. Comecei a escrever um blog, virei um cronista da minha mulher. Gosto de escrever.

12 – Comédia é a sua praia mesmo?
R: Acabou sendo. Eu comecei fazendo drama e nas novelas, eu era o galãzinho meio desastrado. E o público se identifica com isso.

14 – Quando falei para minha filha de 8 anos que eu vinha aqui te encontrar ela abriu um sorrisão e mandou dizer que vc é muito engraçado, Vc se inspirou em alguém para criar o engraçado Armane de “tapas e Beijos?
R: Então, resumindo o jeitão que passo não é o cara que pega todo mundo mas sim, o cara que fala para todo mundo que pega todo mundo, entendeu? Sou muito abordado por crianças e homens.  as pessoas  desejam o super-herói mas se identificam com o troncho.

15 – Qual o personagem que vc mais tem carinho o Oswaldir  ou o Armane?
R: Pelo Armane, porque ele tá vivo ..(rsrsrs)

16 – Seu último papel no cinema foi em Quincas Berro Dágua, quando veremos você de novo na telona?
R: Vão ser lançados três. Um deles, Coleção Invisível  que foi o último trabalho do Walmor Chagas….(pensativo)

17 – Quando o Vladimir não está trabalhando está?
R: Com a  família.


Publicidade