CALZONE DO MEIA TIGELA
Depois de receber alguns emails falando sobre o Calzone do Meia Tigela, decidimos ir até ao restaurante conferir. A tarefa não é das mais fáceis, já que exige uma certa dedicação. Na Benvindo de Novaes, antes do pardal de velocidade que fica em frente ao Barra Lite, dobra-se a esquerda e em seguida, à direita na Rua do Colégio Palas. Dali, basta seguir reto até uma simpática comunidade de imigrantes nordestinos , chamada Vila Nova.
O Meia Tigela é justamente dirigida por um belo representante da Paraíba, Sr Pedro Rodrigues que juntamente com o mais-simpático-ainda Antônio formam a dupla arrebatadora do pequeno restaurante. Ao redor, gente simples e alegre. Enquanto um ou outro pedido sai a cantoria aumenta já que numa mesa no canto dois violeiros entoavam Zé Ramalho na maior animação.

Os preços são os operados pelo comércio local, como cervejas importadas a R$ 6 (600 ml) e Brahma (R$ 5.50).
Juntos há cerca de 5 anos, Pedro nos conta que quando foi contratar Antônio sequer verificou sua carteira de trabalho e quase foi parar em cima de uma moto como entregador. Um amigo em comum é que avisou:
__””Pedro, seu tonto, não viu carteira de Antônio? É pizzaiolo e não motoboy”, completou.
E Antônio está lá até hoje fazendo os maravilhosos Calzones. E o pior , é que Antônio era motoboy, até roubarem sua moto no estacionamento do Botafogo Shopping. Se não fosse o furto, os dois não estariam juntos no Meia Tigela, não? A história é muito interessante, não? Os preguiçosos podem pedir ´pelo telefone 2437 5616 e 2437 8790. Bom apetite!