Feira da Providência abre venda de ingressos pelo site

O que rola por aí? - outubro de 2015

 

Uma das maiores feiras da América Latina, a Providência, que reúne várias etnias, várias culturas dos quatro cantos do mundo, vai inovar dessa vez. Apesar de ser realizada apenas no mês que vem, a organização já adiantou uma nova parceria que levará conforto aos amantes da feira. Dessa vez, junto com o ingresso.com quem quiser ir no evento pode comprar antes e evitar as longas filas. Esse ano a feira acontece de 25 a 29 d e novembro  no Rio Centro. O tema são os 450 anos do Rio.

 

O objetivo da organização da Feira da Providência é proporcionar mais conforto e praticidade para o público. Os ingressos comprados pelo site deverão ser impressos e apresentados nos dias de evento nas bilheterias exclusivas do Ingresso.com, na entrada do Pavilhão 2 do Riocentro.

 

Este ano, o Rio de Janeiro será o grande homenageado do evento, que chega à sua 55ª edição, celebrando os 450 anos da cidade. De 25 a 29 de novembro, os pavilhões 2 e 3 do Riocentro receberão cerca de 300 expositores numa área de 35 mil². Anualmente, mais de 100 mil pessoas circulam pela Feiradurante os cinco dias de evento. Para os visitantes, muitas opções para compras, lazer e entretenimento, numa programação que reúne apresentações de danças, shows de música, manifestações folclóricas, recreação infantil e muito mais.

cartaz_2015_jpg feira_da_providencia_vista_geral_boadiversao_3044

A Feira da Providência é um evento cujo lucro é investido nas atividades sociais do Banco da Providência, que atua em 70 comunidades empobrecidas do município, promovendo, anualmente, oportunidades de trabalho e geração de renda. Por isso, a compra de um ingresso da Feira da Providência é também um ato de solidariedade.

 

55ª Feira da Providência

Local: Riocentro (Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca, RJ)

Data: 25 a 29 novembro – Horário: 12h às 23h

Ingressos: R$ 18,00*

*Idosos, PNE e estudantes pagam meia mediante apresentação de documento na bilheteria do evento

Crianças até 1 m não pagam


Publicidade