O primeiro foi um sucesso e para quem gosta de tramas que envolvem mistérios, fins surpreendentes , TRUQUE DE MESTRE 2 é a parada.
Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.
Todos os personagens principais estão lá novamente, os Quatro Cavaleiros – numa alusão ao apocalipse –, interpretados por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Dave Franco, com a introdução de Lizzy Caplan, como uma “cavaleira” (substituindo Isla Fisher), chamada Lula (mas que, estranhamente, as legendas traduzem como “Lola”). Talvez o humor da personagem seja o que há de melhor no filme, que também traz como novidade Daniel Radcliffe (esforçado, exagerado, desnecessário) e Michael Caine (no piloto automático, e ganhando um dinheirinho fácil)
Américas Shopping
Truque de Mestre Segundo Ato |
Ação |
|