Nova York, dias de hoje. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.
Logo no começo, ele surge com uma longa barba e trajes antigos do século 13 – idade a qual se chega após um cálculo –, e, juntamente com os seus amigos, trava uma luta com a Rainha das bruxas. O confronto termina com a vitória de Kaulder.
O protagonista, todavia, sai também amaldiçoado com a imortalidade, o que justifica o subtítulo do longa “Viva para Sempre. Cace para Sempre”. Oitocentos anos depois, o caçador volta à cena servindo a uma sociedade religiosa na incessante busca de destruir as bruxas, que vivem, sem ser notadas, em meio aos humanos.
Aparentando ser uma fortaleza, Kaulder, parece apenas seguir os seus instintos e já não espera mais nada da vida. Uma reviravolta, no entanto, acontece com a entrada da jovem bruxa Chloe (Rose Leslie), que poderá alterar não só o destino de homens e bruxos, como também os anseios do guerreiro.
“O Último Caçador de Bruxas” custou US$ 70 milhões e só rendeu US$ 10,8 milhões em 3.082 salas de cinema, ficando com a quarta posição nos Estados Unidos, apesar do sucesso recente de Diesel em “Velozes e Furiosos 7”.
Cinesystem Américas Shopping
O Último Caçador de Bruxas |
Ação, Fantasia |
|