Aprendendo com os Chefs

De Olho no Recreio - Matérias - Miam Miam - setembro de 2021

Você sabe fazer feijão tropeiro? E comida tailandesa já fez? Na pandemia, muita gente se virou para ocupar o tempo e o mundo se reinventou. Muitos acostumaram com home office e outros ganharam hobbies diferentes, um deles, a arte de cozinhar. O Mercado de Produtores que vem se repaginando vem trazendo aulas ao vivo dos chefs que possuem restaurantes em seu espaço gastronômico. Esse fim de semana, os chefs de cozinha Gabriel Nigro e Phillipe Martins (do Seu Vidal) promovem aulas-show na cozinha-palco central do Mercado, aos sábados e domingos, sempre a partir das 15h.

Gabriel Nigro E Phillipe Martins Aula Show Momento Hot Dog Mercado De Produtores Uptown

A cada fim de semana, a dupla (foto) leva temas diferentes, atraindo aqueles que gostam de cozinhar e querem aprender novas receitas e segredos para deixar um prato ainda mais saboroso, sempre na companhia de um convidado especial. A entrada para o evento é gratuita. “O objetivo é oferecer nova experiências de sabor para o público”, explica Ariadne Lelis, gerente de Marketing do Uptown.

Neste fim de semana, dias 11 e 12 de setembro, os temas do “Colherada” são:

Sábado – dia 11/09: Feijão Tropeiro

Chef

Domingo – dia 12/09: Curry Vermelho Tailandês de Camarão servido com arroz Jasmin.

SERVIÇO:

Workshop Colherada: com os chefs de cozinha Gabriel Nigro e Phillipe Martins. A cada fim de semana, uma receita diferente e um convidado especial. Sábados e domingos, das 15h às 16h. Na cozinha-palco central do Mercado de Produtores do Uptown (Av. Ayrton Senna, 5.500). Entrada franca para o evento. Preço estacionamento: R$ 13(12 horas).


Publicidade