Celebrare no Ribalta

Matérias - fevereiro de 2024

No dia do aniversário do Rio quem ganha o presente é o público que poderá dançar com CELEBRARE que retorna ao Ribalta, dia 01 de março, sexta.

A estreia dessa turnê começou em 2019, que teve de ser abruptamente interrompida em março de 2020 em função da pandemia do coronavírus. Ano passado retomaram com toda força.
Os grandes sucessos da disco music dos anos 70 e início dos anos 80 são embalados por vários hits nas vozes inconfundíveis de Gloria Gaynor, Bee Gees, Village People com suas coreografias e muitos outros. Nos cinemas, nada representou e marcou mais essa época da cultura popular do que o filme Os Embalos de Sábado à Noite, que revelou John Travolta para o mundo. No Brasil, o swing de Tim Maia e Jorge Benjor embalavam as pistas de dança junto com as Frenéticas.

Celebrare Uhuul 1180x420




Idealizada pra tocar em festas no Rio de Janeiro, em 1994, a Banda Celebrare não demorou a se inclinar para um repertório voltado principalmente pros anos 70 e 80. Em uma de suas primeiras apresentações em festas, os seus integrantes conheceram o empresário Ricardo Amaral, proprietário da casa de espetáculos “Metropolitan” à época, que os convidou para abrir o show de Barry White e, mais tarde, da cantora Des’ree. O sucesso destas apresentações levou a banda por um caminho que a faz hoje ser considerada por muitos, uma das melhores e mais respeitadas bandas de Dance & Disco Music da América LaBna, tendo servido de inspiração pra muitas outras que surgiram a partir de então.


Banda Celebrare na Ribalta

Dia:  01.03.2024
Local: Ribalta Eventos 
Endereço: Avenida das Américas, 9.650 – Barra da Tijuca 
Faixa etária: 18 anos


Setores:
PISTA PREMIUM: Em pé. Sem lugar marcado;
MESA CENTRAL:  Posição na mesa definida por ordem de chegada;
MESA PLATEIA: Posição na mesa definida por ordem de chegada.

Dia 01/03/2024
O sucesso dos anos 70 e 80, na Ribalta!
Inf: 2197161-0101
Venda online:

https://uhuu.com/evento/rj/rio-de-janeiro/discotheque-celebrare-12520
OU na bilheteria presencial.


Publicidade