Com que roupa eu vou ?

Matérias - Vestindo para o sucesso - janeiro de 2020

Com que roupa eu vou ?
Blocos de carnaval

Whatsapp Image 2020 01 25 At 17.03.21

O clima da folia já começou pelas ruas da cidade com o desfiles pela zona sul do Rio. Por aqui a animação começa no próximo fim de semana. Existem pessoas que contam os dias para o Carnaval, muitos já vão preparando seus looks e fantasias meses antes. Pensando nas adeptas do carnaval de rua que não curtem ou não gostam de usar fantasias mas querem curtir a folia, separei algumas sugestões com peças

confortáveis que provavelmente você já possua em seu armário ou se for comprar, você irá usar em diversas situações.

Carnaval

Aposte em shorts jeans. Os de tecido com corte de alfaiataria por exemplo  sempre deixa um “ar” arrumadinho. Coloque um body ou blusas frescas. Sandálias rasteiras ou um tênis básico também vão ajudar a garantir conforto para você curtir junto a multidão.

Aposte nos acessórios para finalizar seu look!

Existem diversos acessórios de cabeça que vão dar um charme especial ,

Não esqueça da make !

Make

Capriche na maquiagem, existem vários tutoriais que ensinam. ( se quiserem dicas de maquiagem para o carnaval me enviem mensagens para o direct @suelendiazconsultoria)

Ah! Não esqueça do protetor solar, de se hidratar e para guardar documentos e seu dinheiro. Prefira doleiras ( pochetes) que você possa colocar por dentro do short, assim você evita certos transtornos.

É prático ter estilo !

Suelen diaz – Consultora de Imagem & Estilo
Lapidando Diamantes 💎


Publicidade