Diogo no Ribalta com novo show

Matérias - O que rola por aí? - março de 2024


Prepare seu coração. Diogo Nogueira se apresenta com seu novo show no Ribalta dia 12 de abril comemorando seus 15 anos de carreira com surpresas no repertório e seus grandes sucessos. A apresentação será às 22h30.

Além de novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Alma Boemia”, “Pé na Areia”,Alma Boêmia”, “Clareou” e “Sou Eu”, Diogo traz o samba de roda da Bahia para o palco, além de sucessos do cancioneiro popular brasileiro, indo de Arlindo Cruz a Chico Buarque, de Tim Maia a Zeca Pagodinho, tudo começa e acaba em samba!

O repertório do novo show traz músicas de seus primeiros trabalhos como “Fé em Deus” e “Lua de um poeta”, além de reverenciar mestres da música brasileira com novos arranjos para “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), clássicos como “Do Leme ao Pontal” (Tim Maia) e “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael) imortalizadas pelo síndico Tim Maia, e as emblemáticas “Andança” (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), entre outras. Também estão presentes recentes lançamentos como “Talismã” (Michael Sullivan e Paulo Massadas) e outras canções inéditas na voz do cantor.

O espetáculo reserva um momento muito emocionante: uma homenagem para Arlindo Cruz. Ela começa com uma breve citação que em seguida é envolta pela imagem do artista projetada, fazendo uma fusão entre Arlindo tocando e Diogo cantando “O bem” (Arlindo e Delcio Luiz) e “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), além de outros clássicos do compositor, como “Trilha do amor” e “A pureza da flor”.

O set list não será o único ponto forte do evento! Diogo traz de volta a dança. Sempre muito presente em seus shows, dentro e fora dos palcos, a dança será celebrada com a participação do balé da companhia de dança Leandro Azevedo – ator, dançarino, coreógrafo, professor e tricampeão da Super Dança dos Famosos ao lado de Paolla Oliveira.

O Ribalta ganhará ainda mais brilho com diversas surpresas que são reveladas durante a apresentação no painel de LED do cenário e com a big band formada por onze músicos: Rafael dos Anjos (Violão e Direção Musical), Henrique Garcia (Cavaco), Julio Florindo (Contra-Baixo), Paulo Bonfim (Bateria), Rafael Delgado (Banjo e coro), Gabi D’paula (Coro), Alisson Maninho (Percussão), Wilsinho Baltazar (Percussão), J. Chiclete (Percussão), Marechal (Percussão) e Fabiano Segalote (Trombone).

Abertura da casa: 20h30
Show previsto: 22h30

Venda on-line: https://uhuu.com/evento/rj/rio-de-janeiro/diogo-nogueira-12732

Inf: 21 97161-0101


Ingressos a partir de R$ 100,00 em até 3x


Publicidade