Doação de animais

Matérias - março de 2024

O Américas Shopping promove, no domingo (10/03), das 11h às 15h, a campanha de adoção de animais em parceria com o grupo G.A.R.R.A, no Piso L2. No local, será realizada, ainda, uma campanha de arrecadação de ração, remédios, itens de higiene e brinquedos para pets.

O G.A.R.R.A – Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal – busca unir apaixonados por animais que sonham em adotar cães e gatos resgatados de forma responsável, dando um lar a estes pets.

Sempre engajado com a causa animal, o Américas Shopping visa somar forças ao Grupo G.A.R.R.A., que desenvolve um importante trabalho na Zona Oeste do Rio, com foco no resgate e cuidado de animais abandonados, além de cuidar de animais vítimas de maus-tratos, disponibilizando-os para o processo de adoção.

Cao

A campanha não só reafirma o posicionamento pet friendly do Américas Shopping, que recebe e permite a circulação de pets acompanhados por seus donos pelo seu mall, como deseja reforçar sua preocupação e apoio a causa animal na região. O empreendimento apenas restringe a circulação dos pets na Praça de Alimentação, elevadores, fraldários e banheiros.

Para a gerente de Marketing do Américas Shopping, Natália Rodrigues, o evento é uma oportunidade de envolver o público na causa pet. “As campanhas de adoção são uma oportunidade de contribuir para a diminuição de animais abandonados. Elas sempre geram uma boa adesão na região. Nosso objetivo é que o público abrace a causa, proporcionando a esses cães e gatos um novo lar cheio de amor e alegria”, ressalta.

Serviço:
Data: 10/03 (domingo)
Horário : 11h às 15h
Local: Piso L2, Próximo a loja Renner
ONG parceira: G.A.R.R.A
O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio Dos Bandeirantes – Rio De Janeiro – RJ – Tel.: (21) 2442-9900.


Publicidade