Gregg Wilson no Salão Moto Brasil amanhã no Riocentro

Matérias - O que rola por aí? - maio de 2018

Por causa da greve dos caminhoneiros que continua o Salão MOTO BRASIL começa nessa quinta e vai até sábado dia 02 de junho no Riocentro.  Os amantes das duas rodas poderão curtir os principais lançamentos das grandes marcas como as novas Harleys e o que a BMW traz para esse ano. A torcida é para que traga a sensação do salão Duas Rodas em São Paulo ano passado quando mostrou , a HP4 Race, moto desenvolvida para rodar nas pistas, que custará nada menos do que R$ 490 mil no Brasil . Feita especialmente para as pistas, a esportiva terá apenas 750 unidades produzidas no mundo, e 5 delas no Brasil, em um processo artesanal de montagem.Apesar de ter sua origem na moto de rua S 1000 RR, a HP4 Race teve muitas alterações, inclusive, adotou chassi de fibra de carbono que pesa apenas 7,8 kg.

A 8ª edição do Salão Moto Brasil, que acontece nos dias 31 de Maio, 01  e 02 de junho, no Pavilhão 2 do Riocentro, traz pela primeira vez  o Festival Moto Brasil Jazz & Blues  . Nos três dias de evento, quatro bandas e dois músicos solo se apresentarão num palco instalado junto à Praça de Alimentação, em uma área de 2,5 mil metros quadrados.

A programação traz grandes nomes do cenário nacional, sempre com duas apresentações diárias.  A primeira atração às 14 H será  do guitarrista Anderson Bemol e da banda capixaba Amanita Flying Machine, formada pelo trio Henrique Mattiuzzi, na guitarra e voz, Pedro Heyerdahl na bateria e Leandro Loss no baixo.

 

A banda Four Blues, de Niterói (RJ), entra em seguida abrindo o Festival Moto Brasil Jazz & Blues, às 16h . O quarteto fluminense trará um setlist carregado com os clássicos do blues, mas sem deixar de lado vertentes como o rock, soul, funk e jazz. Já o fechamento do dia ficará a cargo do guitarrista norte-americano Greg Wilson às 20 H. Radicado no Brasil, o músico alcançou grande sucesso nas décadas de 1980 e 1990 ao fazer parte do Blues Etílicos, uma das principais bandas de blues do país, que chegou a abrir shows de B. B. King e Buddy Guy.

Os visitantes do Salão Moto Brasil poderão assistir a todos os shows do Festival de Jazz & Blues sem nenhum custo adicional. Os ingressos para o maior evento de motos do Rio de Janeiro podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido, de forma antecipada, com o valor promocional de R$ 30,00.

Programação

Quinta 31/05
14h: Anderson Bemol
16h: Four Blues

20H – Greg Wilson às 2

Sobre

A 8ª edição do Salão Moto Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro, e irá apresentar as principais novidades e tendências do setor motociclístico nacional. Um dos eventos mais importantes do país, em 2017, o Salão contou com a participação de seis mil profissionais da área, 125 expositores com produtos de 400 marcas e 92 mil visitantes.

Serviço

8ª edição do Salão Moto Brasil – Festival Moto Brasil Jazz & Blues

Quando: dias 25, 26 e 27 de maio de 2018

Local: Riocentro, Pavilhão 2

Endereço: Rua Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Mais informações: pelo site salaomotobrasil.com.br ou pelos telefones (21) 3328-1563 ou (11) 2631-7057


Publicidade