Lui recebe Luka no Cavalo Marinho nessa quarta

De Olho no Recreio - Matérias - O que rola por aí? - setembro de 2019

Nessa última semana de inverno e com a primavera batendo a nossa porta, o Quiosque Cavalo Marinho entra na terceira semana de encontros musicais com artistas de cantam , encantam e tocam com muita emoção.

O Tanqueray Sessions traz o cantor Lui Medeiros e o músico William Isaac no violino que recebem convidados descontraídos , sem muito ensaio e é aí que o inusitado, o improviso se misturam com a energia do público ao redor, como se fosse uma varana da sua casa. Na semana passada,
Gabi Moura , companheira de Lui no The Voice e Heverton Castro que participou também na edição de 2013 levaram ao simpático quiosque muita emoção e música boa. O evento ocorrerá todas as quartas-feiras do mês de Setembro a partir das 20 hs.
Lui garante que nem tudo é combinado e isso não impede de outros artistas sentarem à mesa e cantar. O evento é de graça e sem hora para acabar.

Nessa quarta, 18/09, os encontros serão com Luka e Kler Amaral; Alana Moraes e Walter Delan e Team amor.

Luka, para quem não ligou nome a pessoa , estou no Brasil e no mundo com o hit “Tô Nem Aí” nos ano 2000 em parceria com Latino. Moradora do Recreio lembrou ano passado em entrevista à Revista Quem de sua primeira turnê internacional em 2004:

__ “No verão europeu de 2004, eu rodei a Europa toda. Fiz mais de 30 shows por lá. Só que em 2004 a gente não tinha nem Orkut ainda, então a divulgação era muito complicada. Eu fui para o mundo fazer show e para os brasileiros, eu fiquei como cantora de uma música só. Eu não tinha como divulgar que estava lá fora. Eu fui para Itália, Austria, Portugal, Japão, Estados Unidos, África. Fiquei um ano viajando. Eu fiz o mundo inteiro. Foi uma loucura”, conta.

Na mesma entrevista ainda acrescentou levar “na boa” o fato da grande maioria só conhecê-la por uma música :

__ “A época era diferente. Eu não tenho nenhuma mágoa, nenhuma culpa por isso. Até hoje, aonde eu vou, as pessoas me reconhecem e me recebem com o maior carinho. São pessoas de todas as idades. Eu não posso falar que essa música me magoou. Eu não sabia do poder dessa música, do astral que ela tem, de gente que saiu da depressão. Ela também é uma letra de muito empoderamento, percussora de Beijinho no Ombro, Show das Poderosas “

completou a cantora que acabou de completar 40 anos. a gaúcha adotou o Recreio para morar tem uma filhinha e está de bem com a vida e com o corpo. O instagram da cantora é @lukaoficial

Mesmo fora da grande mídia, ela reforça que nunca parou de trabalhar. “Não estou retomando porque nunca parei. Graças a Deus, os meus shows estão sempre lotados, eu viajo o Brasil inteiro. Fui duas vezes ao Japão, ano passado e este ano. Fiz o Brazilian Day lá. Onde eu vou, recebo o carinho do público. Vou fazer uma turnê nos Estados Unidos também. Como eu toco violão no show, eu acesso o lado emocional das pessoas relembrando grandes sucessos, como Sandy & Junior e outros artistas da minha geração”, justifica.

Alana Moraes

SERVIÇO

Avenida Lúcio Costa, Ilha 1 – Recreio do Bandeirantes, 22795006 Rio de Janeiro.
De graça a entrada

Paga somente o que consumir


Publicidade