Mais uma homenagem ao ‘Galo’

De Olho no Recreio - Matérias - julho de 2022

Mais uma programação esportiva movimentou o Centro de Futebol Zico. A competição ‘Coletânea Zico 10‘ é um torneio interno para os alunos da escola de futebol, onde os organizadores dividem a garotada em equipes que levam nomes simbólicos de clubes pelos quais Zico passou em sua vitoriosa carreira futebolística. Os jogos contaram com a presença entusiasmada de pais e familiares dos alunos e as medalhas foram entregues pelo próprio ídolo Zico.

Coletania 03

“É sempre muito bacana ver o espírito de competitividade sadia da nossa garotada, com o incentivo dos pais que torcem o tempo inteiro. A Coletânea Zico 10, além disso, mostra a história do meu pai e dos clubes por onde ele passou”, destacou Thiago Coimbra, Presidente das escolas Zico 10.

A ‘Coletânea Zico 10’ foi disputada em cinco categorias: Sub-6, sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14. Os garotos foram divididos em times que levavam os nomes de equipes pelas quais o Zico passou como jogador e treinador. Juventude de Quintino, Flamengo, Udinese/ITA, Kashima Antlers/JAP, Fenerbahce/TUR,  Bunyodkor/USB, CSKA/RUS, Olympiacos/GRE, Al-Gharafa/QUA,FC Goa/IND, Iraque, CFZ, Brasil e Japão.

Coletania 01

Publicidade