O nome dela é…..???

De Olho no Recreio - Matérias - fevereiro de 2019

Quem olha essa cara de alegria dos ex-apresentadores do Vídeo Show, Joaquim Lopes e Sophia Abraão nem imagina o que passaram horas antes nos estúdios Globo. É que antes de almoçarem com toda a equipe no Dom Hélio, do Shopping Itaúna, apresentaram pela última vez o programa que durou 35 anos ininterruptos. Foram 7336 programas de Vídeo Show!

A emoção foi tão grande que choraram ao vivo. O programa saiu da grade, mas as carnes do Dom Hélio, não! Desculpem o trocadilho!
Acima nosso habitué, Alex Escobar, voltou a gravar no Buteco Tradicional, da Benvindo de Novaes o seu “Boteco do Escobar” que vai ao ar às sextas no ‘Seleção’, com André Rizeki. Estiveram lá em dois momentos,

com Anderson Varejão, pivô de basquete do Flamengo, com direito a peruca no Escobar, e os campeões Edílson ‘capetinha’, Mauro Galvão e o maior sucesso do momento, o gaúcho, Victor Kley, que canta a música “Sol”, conhecem?
“Oh Sol, vê se não esquece, me ilumina/ Preciso de você aqui….”
Agora, ao lado, conhece o palco atrás da atriz Mariana Xavier que já foi nossa capa ganhando um chamego do cantor Gabriel Diniz? É o palco que serviu de cenário da música mais executada no país? Conhece? É o seu Buteco Tradicional. A música? É a tal da Jeniffer! Que ele conheceu no Tinder (risos)
Conhecem a canção-chiclete-jennifer-que-ele-conheceu-no-tinder! Cantaê!


Publicidade