Ondas Grandes

Matérias - março de 2024

Nos dias 13 e 15 de março, uma oportunidade para atletas que não tiveram a oportunidade de dropar ondas grandes. O Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas realiza um treinamento gratuito para atletas de mar que buscam se desafiar sob ondas gigantes.

O objetivo é que elas tenham a oportunidade de aprimorar a sua técnica para enfrentar o mar nos dias em que ele está revolto. A prática do tow-in acontece na Praia da Barra e contará com a presença dos big riders Lucas Chumbo, campeão de ondas grandes, e da dupla Ian Cosenza e Michelle Des Bouillons.  O evento será apenas para surfistas convidadas a partir de uma seleção. Os interessados podem concorrer a uma vaga seguindo as instruções no instagram do prêmio @brasileirodeondasgrandes.

Ondas

No Mês da Mulher, o Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes realiza mais uma edição do Treinamento de Ondas Grandes para Mulheres. Em março, atletas de mar que buscam se desafiar sob ondas gigantes vão ter a oportunidade de aprimorar a sua técnica para enfrentar o mar nos dias em que ele está revolto.  A iniciativa vai reunir 25 atletas femininas no Rio de Janeiro, na praia da Barra da Tijuca, e os exercícios trabalhados no treinamento serão apneia e tow in. O primeiro acontecerá em março e será ministrado por Ricardo Bahia, recordista do Guinness World Records (Livro dos Recordes) na modalidade. Já a prática do tow-in também será este mês e contará com a presença dos big riders Lucas Chumbo, campeão de ondas grandes, e da dupla Ian Cosenza e Michelle Des Bouillons.  O evento será apenas para surfistas convidadas a partir de uma seleção. Os interessados podem concorrer a uma vaga seguindo as instruções no instagram do prêmio @brasileirodeondasgrandes.

SERVIÇO:     

Treinamento de Ondas Grandes para Mulheres 

Dias: Treinamento Apnéia: em março/ Treinamento Tow-in: entre 13 e 15 de março  

6ª edição do Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grande     

Site para inscrições até 31 de março: www.brasileirodeondasgrandes.com.br.     


Publicidade