Seu Jorge no dia da mulher

Matérias - março de 2024

O Teatro Multiplan, no Shopping VillageMall, recebe nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o cantor vencedor de três Grammys Latinos, Seu Jorge. O show será a partir das 20h e o Teatro costuma abrir uma hora antes do evento. 

Com um timbre de voz inconfundível e presença de palco hipnotizante, Seu Jorge é um dos artistas mais relevantes da música popular brasileira no mundo. Com 23 bem-sucedidos anos de carreira, o cantor, compositor e multi-instrumentista de MPB, samba e soul conquistou milhares de fãs e já esgotou ingressos nas principais casas de espetáculos por onde se apresentou. 

Seu Jorge

Seu Jorge transita por diversos estilos musicais com muita naturalidade e excelência. Sempre promovendo uma festa em cima do palco, ele coloca o público para dançar freneticamente aos sons de hits como “Carolina”, “Burguesinha”, “Mina do Condomínio”, “Pessoal Particular”, “Quem não quer sou eu”, “Zé do Caroço”, “Amiga da minha Mulher”, “Tive Razão”, entre outras. 

Acompanhado de um supergrupo, o frontman cumpre a missão em trazer mais do que o gingado da música brasileira, mas também pela forma impressionante em que passeia pelos mais diversos gêneros, nas guitarras do rock psicodélico e até na influência de David Bowie. 

Neste show, Seu Jorge exibe seu talento, intensidade e versatilidade ao executar clássicos que fazem parte da nova história da cultura brasileira. “A escolha do repertório é algo natural, mas faço questão em escolher as músicas mais dançantes e que também tocam o coração das pessoas”, comenta o artista. 

Durante toda a apresentação, Seu Jorge alterna momentos nostálgicos, grandes versões e impressões pessoais ao interpretar o seu extenso legado entre parcerias, contribuições, álbuns e participações.

Para mais informações sobre esse e outros eventos é só acessar www.sympla.com.br .  
Espetáculo: Seu Jorge no Teatro Multiplan.Dias: 09 de marçoHorário: 20h00Local: Teatro Multiplan
Endereço: Shopping Village Mall – Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca
Valores: Entre R$ 195,00 e R$ 1.100,00
Capacidade limitada: 300 lugaresGênero: ShowDuração: 90 minutosClassificação indicativa: 18 anosMais informações:www.bileto.sympla.com.br


Publicidade