Toca da Traíra anuncia novidade

Matérias - Miam Miam - setembro de 2023

Prestes a completar seu 29ø aniversário, a rede de restaurantes de peixe de água doce, TOCA DA TRAíRA, atendeu a uma série de pedidos de seus clientes e anuncia uma grande novidade em suas lojas: chopes Heineken e Amstel.

Toca2

Marco Aurélio Sant’anna comemora a parceria , um desejo seu há um certo tempo:

O sabor do chope harmoniza com nossos pratos e muitos frequentadores já vinham pedindo. Estamos sempre preocupados em atender melhor nosso maior vem, o cliente. Para ser uma ideia, mudamos o espaço Kids de lugar e aumentamos o espaço para eles para dar mais conforto às famílias que nos visitam aqui. “, lembra Marcos.

Toca3

Para quem não sabe em 1873, Gerard Heineken abriu sua pequena cervejaria familiar no centro da cidade de Amsterdã. A cervejaria cresceu na mesma velocidade que Amsterdã, e a dedicação de Gerard à qualidade a transformou em um sucesso instantâneo. Por curiosidade, a Amstel se inicia em 1870 também em Amsterdam, onde dois amigos decidiram abrir uma cervejaria aproveitando e sendo suprida pelo Rio Amstel, seu nome é inclusive uma homenagem ao rio que é considerado o maior da Holanda e significa água em abundância.

Na TOCA, seu carro chefe é o PINTADO NA BRASA gratinado e própria Traíra que é servida sem espinhas, uma técnica utilizada em sua cozinha muito exclusiva. Amos os peixes são da região norte e centro oeste do país. A TOCA DA TRAÍRA , unidade Barra da Tijuca fica na Av. Lúcio Costa 8000.

Pintado
Pintado na Brasa

Publicidade