Vai ter ‘podrão’ no feriado

Matérias - Miam Miam - O que rola por aí? - outubro de 2021

Quem não gosta de uma comida de rua? Aliás, isso é uma marca do carioca . E podemos ir mais além, cidades descoladas , sem preconceito tendem a adotar esse tipo de comida simples, e , geralmente farta. Não é à toda , que as barracas de comida das ruas de Manhattan fazem um enorme sucesso diante dos turistas. De 8 a 12 de outubro, o Uptown Barra recebe a edição de reencontro do festival Comida di Rua: feira gastronômica com mais de 30 opções da culinária popular – os verdadeiros “podrões”, apelido carinhoso dos quitutes servidos em trailers e barraquinhas. A entrada é franca. O uso de máscara no local é obrigatório, e adultos precisam apresentar a carteira de vacinação. (Av. Ayrton Senna, 5.500).

Resenha Do Sabor No Comida Di Rua Uptown

Vai ter muito pão com linguiça, batata frita, aperitivos, angu, batata frita e outras delícias. Entre os expositores, estarão os famosos: Cachorro-quente do Gaúcho do Méier, Coxinha de 1 real, Angu do Gomes, Batata de Marechal, Carne de Sol do Baixinho, Acarajé da Lenaide, Coisas do Nordeste e Caipfruta Império. 

Carne De Sol Do Baixinho Comida Di Rua Uptown

Dia das Crianças – Nesta edição, a novidade ficará por conta das atividades infantis, em homenagem ao Dia das Crianças. Show de mágico, personagens, Circo do Tio Alex e oficinas infantis prometem entreter o público mirim, ao longo e muito mais. As apresentações musicais acontecem sempre às 20h.

Angu Do Gomes No Comida Di Rua No Uptown

Além da culinária de rua, quem for ao evento ainda vai encontrar opções imperdíveis de compras no “Encontro de Brechós”. 

Serviço:

Festival Comida Di Rua: feira gastronômica com mais de mais 30 opções de comida popular, atividades infantis e encontro se brechós. De 8 a 12 de outubro, no estacionamento do Uptown Barra (Av Ayrton Senna, 5.500). Na sexta, das 17h às 22h. De Sábado a terça, das 14h às 22h. Entrada franca. Valor do estacionamento: R$13,00 (período único). 


Publicidade