Auto News

Vencedor do BBB vai ganhar uma Trail Blazer

Auto News - Matérias - abril de 2024

O BBB termina hoje terça feira após longos meses trancados na mansão mais famosa do Brasil. Além dos prêmios que os vencedores das provas receberam ao longo do programa , hoje na final, além do valor em dinheiro o vencedor vai levar uma Trail Blazer zerinha.

Trail Blazer

O novo modelo da GM ainda nem estreou no mercado e o vencedor do BBB já terá ele na garagem de casa. Como destaque, há o novo visual inspirado na picape S10, bem como o motor recalibrado e atualizações nos equipamentos.

Em termos de design, o Trailblazer traz uma dianteira completamente nova. Traz grade mais avantajada, com acabamento cromado na versão inédita High Country, bem como novos faróis. Outros detalhes como para-choque e rodas, também foram reestilizados. A traseira, por outro lado, permanece com o mesmo visual e tem como única alteração os desenhos internos das lanternas.

Trail

O SUV renovada adotou as mesmas linhas que a picape S10, mexendo na parte dianteira e no interior, além de mudar o nome da versão única para High Country. A fabricante ainda não comenta sobre a data de lançamento, o mais provavel será nas lojas em junho.

A GM não se esforçou muito para mexer no bólido, trazendo o mesmo design que a S10, sem nenhuma diferença. A base é a versão High Country, com peças cromadas como o contorno da grade dianteira e a capa dos espelhos laterais. Inclusive o nome High Country agora será usado pela variante única do utilitário, que até agora era chamada de Premier.

O interior será o mesmo, focado no uso de duas telas, uma de 11 polegadas para a multimídia e outra de 8 polegada para o painel de instrumentos, posicionadas lado a lado. O volante traz um novo desenho, assim como todo o painel e as saídas de ar. A única diferença interna em relação à S10 é a adoção da terceira fileira de assentos, com dois bancos extras.

A traseira não mudou nada em relação ao modelo anterior, contando com laternas horizontais – nem mesmo o desenho interno foi alterado. Tiraram o logotipo com o nome da versão para posicionar o logo do motor 2.8 Duramax no lugar.

Se a GM seguir a estratégia de sempre, o Chevrolet Trailblazer 2025 deverá estrear mantendo o preço do modelo atual. Ou seja, custará R$ 368.550. O lançamento comercial deve acontecer somente em junho, pois a empresa está focando na estreia da S10, que chegará às lojas em maio. Terá uma missão difícil pela frente, pois atualmente é o terceiro mais vendido do segmento, atrás do líder Toyota SW4 e do Mitsubishi Pajero.

Blaser
Blaser2

Endereço: Av. das Américas, 17050 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ, 22790-703

Telefone(21) 2497-8300

LINK ABAIXO

https://www.liderrjchevrolet.com.br/?cid=meu_negocio-ddp-318284


Publicidade